domingo, 1 de maio de 2011

GranExpoES 2011

clip_image001

Serra, Grande Vitória, abril de 2011

Prezado (a) Senhor (a),

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por sua visita ao nosso estande na FEINCO 2011, onde apresentamos o Programa Cordeiro Capixaba de fomento à ovinocaprinocultura no Espírito Santo. Agradecemos também pelo excelente atendimento a nossa comitiva. A satisfação de nossos produtores e criadores pode ser medida pela troca de experiências e pelo número de negócios realizados durante a feira, com aquisição de animais e equipamentos. Os resultados continuarão nas fazendas e cabanhas, pois os reprodutores e matrizes adquiridos farão parte de nosso rebanho, melhorando a genética, a qualidade dos produtos e fortalecendo o Programa Cordeiro Capixaba.

Agora chegou a sua vez de visitar nosso evento, a GranExpoES 2011, de 10 a 14 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, Grande Vitória, ES. Aqui estará presente um número ainda maior de produtores do Espírito Santo, ávidos por adquirir matrizes e reprodutores, visando atingir as metas ousadas de nosso estado no setor de ovinos e caprinos.

O setor vem com muita força na GranExpoES deste ano, com intensa participação da ACCOES – Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos no Espírito Santo –  e outros parceiros, organizando rodadas de negócios, leilões e julgamento ranqueado de animais das raças santa inês, dorper e white dorper. Sua presença é mais que uma oportunidade, é a garantia de participar ativamente de um irreversível processo de crescimento da ovinocaprinocultura capixaba, com a consolidação de importantes e duráveis parcerias.

Esperamos em breve ter novos contatos. Contamos com sua equipe e seu plantel na GranExpoES 2011.

Faça a inscrição de seu animal pelo telefone (27) 78128549 ou pelo e-mail veterinario@granexpoes.com.br, tratar com Dr. Vinícius Gumiero. Para contatos comerciais, fale com Estela ou Regiane pelo fone (27)32818006.

Confira informações mais detalhadas pelo site www.granexpoes.com.br.

Atenciosamente,

Presidente da ACCOES - Alcílio José Boechat – Zezinnho

Coordenação GranExpoES 2011 - Pedro Paulo Martins

Nenhum comentário: