sábado, 25 de setembro de 2010

Conferência Internacional de Caprinos - IGA - 2010 - gente

Mesa de abertura, com muitos amigos presentes...
Dr. Roberto Germano Costa, Presidente do Instituto Nacional do Semi Árido - INSA

Dr. Francisco Fernando Ramos de Carvalho, Pró Reitor Administrativo da Universidade Federal Rural de Pernambuco e Presidente da Conferência Internacional de Caprinos

Dra. Maria Norma Ribeiro, vice-presidente da Conferência, eu, Dr. Felipe Adelino, Superintendente Técnico da ABCC e Dr. Arlindo Ivo, ex Presidente da ABCC e criador de caprinos Saanen, no estande da Capritec

Amigos Mexicanos, Argentinos e Brasileiros em confraternização "noturnica"

Dr. Francisco Fernando, meu amigo Chico, no estande da Capritec

Dra. Anamaria, apresentando um de nossos trabalhos, com a amiga argentina Dra. Cristina

Dra. Anamaria, apresentando um de nossos trabalhos ao Dr. Terry Gipson, da Universidade de Longston - USA

Anamaria e eu, no Festival Gastronômico

Dra. Izabelle, em sua brilhante palestra sobre sistemas, com uma foto do Capril Serra de Andradas nesse slide 

Anamaria e eu, respondendo a questões sobre o trabalho que tinhamos acabado de apresentar

Dra. Rita, presidente da seção onde apresentamos nosso trabalho

Anamria, Dr. Gipson e eu, no estande da Capritec

Hector e esposa (México), Dra. Claudete UEM/PR, Anamaria e eu, e Dr Wandrick (EMEPA/PB) no jantar de encerramento

Ao centro, Dr Orskov, um mito na nutrição de ruminantes

Amigos...

Nesta estão presentes o Presidente da Conferência de 2008 (México), 2010 (Brasil) e 2012 (Espanha), da IGA, e amigos brasileiros e de diversos países.

Comitiva espanhola, responsável pela organização da próxima Conferência Internacional
 
Criadores de Anglonubianas...

Amigos...

Nenhum comentário: