segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Leilão Ovinos e Caprinos apresenta raças diversificadas na Expoagro 2010

O Leilão Ovinos e Caprinos, com promoção de Marco Maranhão e Varrela Pecuária, apresentará raças diversificadas, além da Santa Inês. O leilão está marcado para o dia 29 de outubro, às 19h, no Parque José da Silva Nogueira (Pecuária), e faz parte da programação da 60ª Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro 2010).

De acordo com o promotor Marco Maranhão, serão leiloados ovinos das raças Santa Inês, Dorper e White Dorper e caprinos das raças Anglo-Nubiano e Boer, totalizando 45 lotes de animais. “Os ovinos e caprinos serão selecionados durante a exposição, logo após o julgamento de animais. Este será um leilão de alto nível genético, pois levaremos a remate animais que foram premiados na Expoagro”, explicou o criador.

O leilão, que terá convidados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia, é aguardado com expectativa pelos promotores, já que não foi realizado no ano passado. “Estamos projetando um faturamento de 500 mil reais, em média, para 2010”, completou Marco Maranhão.

Nenhum comentário: