domingo, 13 de março de 2011

Workshop sobre Caprinocultura de Corte na Feinco

A Capripaulo, em parceria com o Agrocentro, promoverá, dia 23 de março (quarta-feira), durante a Feinco 2011 - 8ª Feira Internacional de Caprinos e Ovinos, o Workshop sobre  Caprinocultura de Corte, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
O objetivo é analisar as atividades relacionadas à produção de carne caprina, sua transformação e comercialização, seus agentes e clientes, ou seja, os vários elos da cadeia produtiva da carne caprina, buscando identificar suas forças e suas fraquezas, os seus riscos e as suas oportunidades (análise SWOT).
Inicialmente serão feitas cinco apresentações, em que pessoas de diferentes segmentos da caprinocultura de corte contarão sobre suas experiências, pontuando uma força, uma fraqueza, um risco e uma oportunidade da atividade.
Depois, será a vez do público participar, dando depoimentos, opiniões, apresentando questões e, também, pontuando as forças, as fraquezas, os risco e as oportunidades da atividade sob a sua ótica.
O moderador será Silvio Doria de Almeida Ribeiro (Capritec, Unifeob, Unipinhal) e os palestrantes, Antônio Augusto Madureira (Hortifrúti Butantã), Francisco José Alves (Chef de Cozinha do Restaurante A Bela Cintra), Geraldo Bordon (Cabrito Real) Gustavo Domingues (Apris Carnes Especiais); Henrique Melo (Alto do Cruzeiro); Rafael Rocha Sene (Instituto BioSistêmico – IBS); .
O evento é gratuito e não há necessidade de se inscrever para participar.
Serviço:
Workshop sobre Caprinocultura de Corte
Data: 23 de março, quarta-feira
Horário: 18h00
Local: Feinco - Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo, SP
Realização: Agrocentro e Capripaulo
Apoio: Apris Carnes Especiais, Alto do Cruzeiro, Cabrito Real, Capritec, Granja Suassumé, Instituto Biosistêmico – IBS, Intervet
Agrocentro
http://www.feinco.com.br/
feinco@agrocentro.com.br
Tel. (11) 5067-6770 (11) 5067-6770
Imprensa
Assessoria de Imprensa Grupo Publique
André Luiz Casagrande - andre@publique.com
Béth Mélo - beth@publique.com
Paulo Roque - pauloroque@publique.com
Tel. (11) 3063-1899 (11) 3063-1899
http://www.publique.com/

Um comentário:

Juliana Cristina disse...

Excelente Workshop! Abs Juliana