domingo, 13 de março de 2011

Feinco 2011 terá Workshop sobre Caprinocultura de Leite

O Workshop sobre Caprinocultura de Leite, iniciativa da Capripaulo e do Agrocentro, será realizado dia 24 de março (quinta-feira), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, SP. O evento é gratuito e faz parte da programação da Feinco 2011 - 8ª Feira Internacional de Caprinos e Ovinos.

Segundo os organizadores, a proposta do workshop é debater a cadeia produtiva de leite de cabra, o que inclui todos os elos: produção, transformação, comercialização, agentes e clientes. 
Depois da apresentação, será aberto debate para o público esclarecer dúvidas, dar depoimentos e apontar as forças, as fraquezas, os riscos e as oportunidades da atividade.

O time de palestrantes é formado por Anamaria Cândido Ribeiro – Capritec; Fernando Pioli – Capril Por do Sol; Heloisa Collins – Capril do Bosque; Jaci Honório Vieira Toledo – presidente da Caprileo - Associação dos Criadores de Caprinos de Leopoldina; João Telles de Menezes – presidente da Faccos - Federação das Associações de Criadores de Caprinos e Ovinos de Sergipe e da Cooperarcos - Cooperativa dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Sergipe; e Sebastião Pereira de Faria Júnior – Intervet. O moderador do evento é Silvio Doria de Almeida Ribeiro – Capritec, Unifeob, Unipinhal.

Serviço:
Workshop sobre Caprinocultura de Leite
Data: 24 de março, quinta-feira
Horário: 18h00
Local: Feinco - Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo, SP

Realização: Agrocentro e Capripaulo

Apoio: Capritec, Intervet, Capril Por do Sol, Capril do Bosque, Faccos e Cooperarcos

Agrocentro
www.feinco.com.br
feinco@agrocentro.com.br
Tel. (11) 5067-6770 (11)

Imprensa
Assessoria de Imprensa Grupo Publique
André Luiz Casagrande - andre@publique.com
Béth Mélo - beth@publique.com
Paulo Roque - pauloroque@publique.com
Tel. (11) 3063-1899  (11) 3063-1899
www.publique.com

Nenhum comentário: