terça-feira, 30 de novembro de 2010

A maior exposição de Anglonubiano do Mundo!!!

A Fenagro está em pleno andamento. Com várias raças de caprinos e ovinos, os grandes destaques são as nacionais das raças Santa Inês e Anglonubiana.
A da raça Santa Inês está fantástica, belíssima, muitos animais e de excelente qualidade, mas não sei informar se é a maior e/ou melhor porque não estive em outras nacionais da raça.
Na Anglo a conversa é outra: já tive o privilégio de julgar uma nacional, em Teresina-PI, em 2004, salvo engano, estive na de 2008, no Crato-CE e, mesmo sem estar presente, acompanhei de perto a de 2009, em Recife-PE, e isso me deixa tranquilo para afirmar: nunca houve nada igual ao que se apresenta nesse momento em Salvador!
Serão mais de 500 animais em pista!!!
E que animais...
Certamente nenhum outro país do mundo tem uma quantidade de animais da raça Anglonubiana, e nesse padrão de qualidade, reunidos em um único evento.
Isso mostra claramente a pujança da Anglonubiana brasileira, e o momento da raça, indiscutivelmente a raça caprina de maior destaque e relevância no Brasil atualmente!
E na melhor exposição de Anglonubiana de todos os tempos, ocorrerá o melhor leilão de Anglonubiana de todos os tempos, o Brasileirão do Anglonubiano: ontem os assessores começaram a escolha dos animais para o Leilão e entre promotores e convidados a grande maioria dos expositores abriu seus rebanhos para que se escolhesse livremente, e com isso certamente boa parte dos melhores animais desse fantástico evento estarão à disposição dos compradores na próxima sexta-feira.
Ainda foram mantidas abertas as vagas para os Grandes Campeões, que naturalmente já estão convidados para o remate. Oportunidade única!
O leilão é na sexta-feira, 3 de dezembro, a partir das 19:00, e terá transmissão ao vivo pela internet.
Vejam mais informações na página do Leilão: http://www.brasileiraodoanglo.com.br/

Nenhum comentário: