sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Convite da Capripaulo para a Feileite

Amigos Caprinocultores
São decorridos poucos meses da nossa posse, em meio a muitas dificuldades e contratempos, mas não deixamos de trabalhar e de nos esforçar para resolver problemas, alguns tão crônicos que quase históricos, outros mais agudos, muitos resolvidos, outros encaminhados, mas de qualquer forma aqui estamos: estamos de casa nova, contamos com regulamento novo na ABCC, estamos com a contabilidade praticamente regulamentada e em dia, registro zootécnico fluindo melhor (naturalmente sobram sempre exceções). Faltam ainda nossa home-page, a informatização completa do setor (que depende da ABCC), e muitas outras coisas.
Anote: atendimento de segunda a sexta feira das 13:00 às 17:00 horas, por telefone, ou na Casa do Fazendeiro, mas no segundo andar sala 22.
E anote também: FEILEITE 2010, de 9 a 13 de Novembro:
  • Nossas cabras em meio às grandes máquinas leiteiras do Brasil
  • Exposição para público do ramo
  • Grande oportunidade de ver e ser visto, de mostrar seu trabalho, de expor a capacidade e a qualidade caprina como excelente negócio
  • Julgamento e Torneio Leiteiro de Caprinos
  • Mais informações na Capripaulo (11) 3672-8980 com Andreia, ou (11)9685-5658 com Carla.
Como sempre, contamos com seu apoio e sua participação em mais este evento, que sem sua presença não terá o mesmo brilho.
Atenciosamente,
Wallace Scott
Dir. Presidente

Nenhum comentário: